Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/09/2016

Em Ouro Preto, garoto de 13 anos vive momentos de terror nas mãos de bandidos

Pai deixou portão aberto, menino estava sozinho em casa e foi rendido por dois criminosos sob a mira de uma arma de fogo, levado para dentro e ficou num quarto abaixado até que os criminosos roubassem a casa.

Um adolescente de 13 anos de idade passou momentos de terror nas mãos de dois criminosos, provavelmente também adolescentes, na noite de ontem em Ouro Preto do Oeste, quando teve a sua casa invadida pelos marginais que se aproveitaram do momento que o pai do garoto havia saído de casa, para praticarem um roubo.


O roubo aconteceu no Jardim Novo Estado, à Rua Bahia, por volta de 19h30min. Foram roubados da casa três aparelhos celulares, um tablet, 03 relógios de pulso feminino, uma bicicleta feminina de cor roxa e vários frascos de perfumes.


De acordo com o pai do adolescente, os ladrões entraram pelo portão da casa que estava encostado, e um deles armado com um revólver cromado e enferrujado, rendeu o adolescente que estava sozinho e o levou para dentro da residência. No interior da casa, um dos ladrões levou o garoto para um dos quartos e ordenou que ele ficasse abaixado, e que não gritasse.


Após vasculharem toda a casa e pegarem o que encontraram, os ladrões deixaram a residência e fugiram.

 

Texto: Edmilson Rodrigues

Imagem: Ilustração

Leia Também