Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/03/2018

Em Ouro Preto, garota de 17 anos é esfaqueada cinco vezes por uma mulher em bar na área de forró da cidade

A menor levou duas facadas nos seios, uma facada nas costas e outra no braço direito, mas nenhum ferimento grave

Na madrugada deste domingo (4), uma adolescente de 17 anos de idade se envolveu em uma confusão na cidade de Ouro Preto do Oeste contra um grupo de mulheres, em um bar localizado na Avenida Jorge Teixeira, no Jardim Novo Estado, durante a briga a garota acabou sendo esfaqueada cinco vezes por uma de suas desafetas.

Na confusão, a adolescente sofreu duas perfurações no seio esquerdo, uma no externo, uma facada nas costas e outra no braço direito. A PM tentou colher informações com testemunhas que estavam no local, mas todos afirmaram não ter presenciado o confronto entre a mulher e a adolescente.

A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, e de acordo com o médico plantonista ela apresentava um estado alterado, certamente devido ao consumo de entorpecente.

Após ser suturada e medicada, a adolescente foi encaminhada para o Hospital Regional de Ji-Paraná, para ser avaliada por um médico cirurgião, e seu quadro clínico não inspirava risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, a menor, de inicias I.D., afirmou que estava no Bar Dois Irmãos e, em dado momento, teria se envolvido numa confusão com uma mulher de nome Joyce que estaria na companhia de outras mulheres. Primeiro as duas tiveram uma briga verbal bastante acalorada, e instantes depois Joyce teria golpeado a menor. 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br