Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/05/2017

Em Ouro Preto, estudante de 14 anos é atacada a caminho da escola por homem vestido de cowboy

O tarado safado cercou a garota, exigiu que ela o beijasse, e passou as mãos nas partes íntimas da estudante

Uma adolescente de 14 anos foi abordada a caminho da escola na manhã da última segunda-feira por um tarado no Jardim Novo Estado, à rua Minas Gerais, e obrigada a beijá-lo sob a mira de um canivete, e ainda foi bolinada nas partes intimas pelo autor do ato libidinoso que estava em uma bicicleta de marchas.

O pai da garota a levou à Delegacia Civil para registrar o fato, e ao plantonista ela contou detalhes de como tudo ocorreu. Segundo a menor, ela pegou o caminho de costume para ir estudar e percebeu quando o indivíduo passou por ela, deu a volta, e a abordou com o canivete na mão ameaçando-a a fazer o que ele queria.

Segundo a menor, o tarado disse que se ela não fizesse o que ele queria iria matá-la, e se ela contasse para alguém iria matá-la do mesmo jeito. Em seguida, o safado teria beijado a adolescente, e passado a mão nas partes íntimas do seu corpo.

O agente que praticou a imbecilidade com a garota, segundo ela, era meio excêntrico, pois estava em uma bicicleta com marchas, carregava uma mochila preta nas costas, usava roupa estilo cowboy, com calça apertada e calçando bota de cano longo. O tarado tem barba, e segundo a adolescente estava fedendo a cigarro quando a beijou.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também