Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/04/2018

Em Ouro Preto do Oeste, PM detém três menores autores de um roubo e um furto em residência na cidade

Trio assaltou um jovem em frente à CAIXA e furtou à casa de um bancário no Jardim Aeroporto. Ninguém ficou preso.

Militares da Seção de Inteligência da Polícia Militar (P-2) de Ouro Preto do Oeste conseguiram deter na manhã desta segunda-feira (30) três menores que praticaram um roubo em frente à agência da Caixa Econômica Federal, e um furto na Avenida XV de Novembro e uma residência de um bancário no Jardim Aeroporto, à rua Eça de Queiroz.

Os policiais abordaram dois menores que entregaram o terceiro infrator, e os objetos furtados na residência de um bancário no Jardim Aeroporto estavam escondidos nos fundos da quadra poliesportiva localizada na rua Ademir Ribeiro.

Mais cedo, dois dos suspeitos, em uma motoneta Honda Bros, roubaram o celular de um jovem de 21 anos quando ele passava em frente à agência da Caixa. A dupla abordou a vítima, e o carona simulando que estava armado roubou o aparelho e uma chave de motocicleta.  

Na hora que os menores foram localizados e apreendidos, uma guarnição da Polícia Militar foi enviada para o local para dar suporte a operação, e os menores e os objetos foram levados até a Delegacia Civil da cidade.

Os menores, dois com 16 anos e um com 15 anos, que já estiveram internados no Centro de Ressocialização de Ji-Paraná, relataram que passavam pela rua Eça de Queiroz, e como perceberam que uma janela estava aberta decidiram praticar o furto, e informaram que queriam arranjar dinheiro para irem a uma festa.

Segundo a polícia, um dos menores levou a mãe ao trabalho, e utilizou o veículo dela para praticar os crimes com os comparsas. Nenhum menor ficou preso.

Entre os itens furtados na residência do bancário, havia uma TV LG de 29 polegadas tela plana, um notebook HP, mostruário de colônias e perfumes da marca Hinode, relógio, dois jogos de facas inox, um micro-ondas, 19 pares de roupas, duas fivelas country com timbre do Hospital de Câncer de Barretos, par de tênis, shampoo e carregadores de eletroeletrônicos.

TV E ÍTENS FURTADOS FORAM RECUPERADOS PELA POLÍCIA MILITAR


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também