Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/04/2017

Em Ouro Preto do Oeste, pistola 380, revolver 38 e quantia em dinheiro são furtados de dentro de veículo em fazenda da BR-364

Ladrão deixou no carro o formão e o martelo usado para quebrar o vidro do carro onde estavam as armas e o dinheiro

Um produtor rural que possui uma fazenda na BR-364, no Km 376, próximo da balança desativada do Dnit, teve o seu veículo violado no começo da madrugada desta terça-feira (4), e do interior do carro foram furtadas duas armas de fogo e uma quantia em dinheiro.

O vidro da porta do lado esquerdo de uma picape Fiat Strada, modelo Working, que estava estacionada no quintal da residência foi quebrado e de dentro do carro foram furtados uma pistola Taurus calibre 380 semiautomática oxidada, um revolver Taurus modelo 889, calibre 38, com tambor para seis munições em aço inox de quatro polegadas e a quantia de R$ 520,00 em moeda corrente.

As armas são devidamente registradas, e pela manhã, ao perceber que havia sido vítima de um furto, o produtor de iniciais M.R.C.B., de 32 anos, acionou a Polícia Militar que compareceu à fazenda para registrar a ocorrência policial.

A vítima do furto contou aos militares que, por volta de meia noite, ouviu um barulho estranho vindo de fora da casa, mas não saiu para observar se havia algo errado. Os PMs recolheram o martelo e o formão utilizados para quebrar a janela do veículo, que foram entregues na Delegacia Civil de Ouro Preto.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br