Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/05/2017

Em Ouro Preto do Oeste, homens invadem residência e ameaçam promover uma chacina e matar até os gatos da casa

Um homem de 34 anos exigiu que a dona de casa entregasse pertences de uma casa ao lado; ela afirma já ter sido vítima de furto

Três homens entraram em uma residência da rua Olavo Bilac, na altura do Jardim Novo Horizonte, e ameaçaram a dona da casa exigindo que ela entregasse pertences a eles, caso contrário iriam cometer uma chacina.

O caso ocorreu na manhã do último sábado, e segundo a mulher de 48 anos que registrou a ocorrência policial, o agente de iniciais J.L.S, de 34 anos, que fez as ameaças, disse que se ela não entregasse a ele alguns pertences na matança que ele iria promover não escapariam nem os gatos de estimação dela.

A Polícia Militar compareceu ao local, mas os três homens já haviam ido embora. A dona da casa relatou que o agente que a ameaçou mora numa casa de frente à sua, e ele exigia que ela entregasse pertences que estão numa moradia ao lado da dela.

A vítima revelou que o agente é usuário de drogas, e já teria furtado da casa dela uma bicicleta, máquina de costura e máquina de lavar roupas; dois vizinhos confirmaram a versão senhora.

Embora não haja citação na ocorrência de grau de parentesco entre vítima e o agente que invadiu a casa dela, o boletim policial foi registrado na Delegacia Civil como violência doméstica.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também