Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/01/2019

Em Ouro Preto do Oeste, homem é esfaqueado em forrozão da Avenida Jorge Teixeira

Matias Rosa Fernandes sofreu um golpe que perfurou a traqueia, outro no pescoço e na mão; seu estado inspira cuidados.

Um homem de 49 anos de idade foi esfaqueado na madrugada deste domingo (27) em Ouro Preto do Oeste em uma das casas de forró localizada na Avenida Jorge Teixeira, no Jardim Novo Estado.

A vítima Matias Rosa Fernandes, que reside em uma propriedade na BR-364, na área rural sentido a Jaru, sofreu um profundo golpes no pescoço com um objeto cortante, provavelmente um canivete.

Matias foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga e medicado pela equipe de plantão do doutor Rafael Gil.

Boletim dos socorristas descreve que no esfaqueamento o paciente foi atingido três vezes, um golpe perfurou a traqueia, outro no pescoço e na mão.

O paciente foi encaminhado em estado delicado para Porto Velho, o médico Rafael Gil e um assistente de enfermagem viajaram na ambulância.   

Os policiais militares ouviram testemunhas e anotaram na ocorrência que Matias foi golpeado por um indivíduo trajando bermuda listrada em preto e branco. Segundo testemunhas, ele se aproximou da vítima e o esfaqueou atingindo um golpe profundo no pescoço.

Outra testemunha relatou que seguiu o autor dos golpes até a Rua Presidente Dutra, mas o perdeu de vista, e populares afirmaram aos policiais que conhecem o autor dos golpes, porém não sabem o nome dele.

A PM diligenciou nas ruas próximas e na Presidente Dutra, mas não localizou o agente infrator.

Matias foi socorrido ao Hospital Municipal e encaminhado para Porto Velho acompanhado de um médico

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br