Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/03/2018

Em Ouro Preto do Oeste, homem é agredido na cabeça com pedaço de ferro na praça dos Três Coqueiros

Eraldo Rodrigues, 55 anos, foi agredido por Dorival Januário de 33 anos, e levado ao HM da cidade permaneceu desacordado

Na madrugada desta segunda-feira (12) em Ouro Preto do Oeste, um homem de 55 anos de idade deu entrada no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga desacordado, vítima de golpes de barra de ferro na cabeça desferidas por um desafeto de 33 anos de idade, segundo apurou a equipe de policiais militares da guarnição que compareceu no local dos fatos.

A vítima da violência registrada na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio, identificada por Eraldo Rodrigues, não pôde dar a sua versão para os fatos por que continuou desacorda, enquanto o autor da agressão Dorival Januário Costa Neto foi conduzido a Unisp e entregue ao plantonista da noite, o agente da Polícia Civil Wilson de Oliveira Santos.

Segundo uma testemunha, que é funcionário que trabalha na rodoviária da Eucatur, o agressor desferiu um golpe com o pedaço de ferro na cabeça do desafeto, que caiu desacordado. Eraldo foi levado para o HM, e os policiais militares conduziram Dorival Januário até a DP, juntamente com a barra de ferro usada na agressão.

A reportagem do Correio Central apurou agora pela manhã que o paciente permanece desacordado no HM, está sendo entubado e será encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro). “O homem não está bem, ele será transferido para Cacoal, e o médico plantonista doutor Rodolfo irá acompanha-lo”, informou Boby Charlton Gois Gil, diretor do Hospital Municipal.

VÍTIMA SEGUIRÁ DESACORDADA PARA O HEURO DE CACOAL

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também