Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/04/2016

Em Ouro Preto do Oeste a embriaguez ao volante se tornou caso de Polícia

Na noite de sexta um condutor de motocicleta que foi detido e em flagrante, acabou preso por apresentar avançado estado de embriaguês e como não tinha o valor da fiança estipulada pelo delegado, foi recolhido a Casa de Detenção.

Operação Lei Seca realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia nas noites de sexta-feira e sábado na cidade de Ouro Preto do Oeste resultaram na notificação de 14 condutores de veículos e motocicletas por embriaguez ao volante, e na apreensão de um menor conduzindo veículo.


Na noite de sexta um condutor de motocicleta que foi detido e em flagrante, acabou preso por apresentar avançado estado de embriaguês e como não tinha o valor da fiança estipulada pelo delegado, foi recolhido a Casa de Detenção da cidade. Na ação anterior em Ouro Preto do Oeste realizada pela equipe de fiscalização do Detran/RO foram notificados 29 condutores em veículos dirigindo com teor alcoólico acima do teor permitido.


Apesar das multas em valores consideráveis que são aplicadas durante o flagrante, o alto índice continua gritante. O número de condutores de veículos dirigindo álcoolizado nas ruas de Ouro Preto e na BR-364, no perímetro urbano, já provocou a realização de duas audiências públicas no auditório do Ministério Público que foram conduzidas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), porém a incidência de bêbados ao volante não cessa.

 

Autor: Edmilson Rodrigues

 

Leia Também