Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/11/2017

Em Ouro Preto, condutor de Honda Civic capota o veículo no início da Capitão Sílvio e destrói poste de luz

O motorista do veículo fugiu do local, e a PM aplicou uma multa em nome de quem aparece como proprietário do Honda Civic

O motorista que dirigia o Honda Civic de cor preta, placa KOL-8870, de Ouro Preto do Oeste, capotou o veículo na manhã deste domingo (26) quando virou da via marginal da BR-364 para a Avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias, de pista dupla, de acesso ao Bairro do Incra.

O veículo subiu o canteiro que divide as pistas da avenida, destruiu o primeiro poste de iluminação de duas pétalas que havia na esquina e capotou parando na pista contrária, com as quatro rodas para o ar. O motorista abandonou o carro no local e desapareceu.

Policiais militares acionados pela Central de Operações do quartel que compareceram ao local do capotamento anotaram no boletim de ocorrência policial que testemunhas afirmaram terem visto o veículo em alta velocidade, por isso o condutor não conseguiu fazer a curva e invadiu o canteiro da avenida, vindo a derrubar o poste público.

Os PMs também anotaram que fizeram várias ligações para o telefone que seria do dono do carro, mas não foram atendidos; o carro estava com documento de licenciamento atrasado, e foi emitida uma multa em nome de Ângelo Rodrigues Belle (Artigo 230 V, do CTB), que consta como proprietário do veículo, e arcará com as responsabilidades judiciais e pelos danos ao bem público causados no capotamento, caso o motorista não se apresente à Delegacia de Polícia Civil.   

Os PMs informaram ainda que, como não havia guincho à disposição para recolhimento do veículo capotado, compareceu ao local Makseilson Manfardine de Oliveira, se identificando como amigo pessoal do proprietário do veículo, e ele ficou responsável em retirar o carro tombado da pista e removê-lo do local. 

O HONDA CIVIC FICOU DE RODAS PARA O AR NA PISTA CONTRÁRIA APÓS BARTER NO POSTE

  

POSTE COM DUAS PÉTALAS DE LÂMPADAS FOI DESTRUÍDO PELO VEÍCULO DESGOVERNADO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também