Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/09/2018

Em Ouro Preto, carro bate forte na avenida Gonçalves Dias e vítima é abandonada na Sobral Pinto

Os ocupantes fugiram do local do acidente e deixaram uma mulher numa rua a 100 metros do local machucada.

Um veículo causou um rastro de destruição em Ouro Preto do Oeste no final da madrugada desta sexta-feira (28), ao sair da pista na Avenida Gonçalves Dias o carro arrancou um pé de goiaba, duas lixeiras, uma placa de trânsito só parando na calçada, e por pouco não atinge um poste de energia.

O motorista e os ocupantes do Gol de cor branca, placas ALS-5054, de Porto Velho, adesivado com propaganda política de um deputado estadual figuram do local, mas uma mulher que sofreu um corte na cabeça e suspeita de fraturas na perna direita mesmo estando ferida foi retirada do veículo pelos ocupantes, levada até a primeira esquina da rua Sobral Pinto e deixada em um barranco.  

O acidente aconteceu a 100 metros da rotatória do Taí Max, sentido ao Jardim Aeroporto.

Testemunhas contaram que havia ao menos sete pessoas dentro do veículo que saiu do clube da AABB onde ocorria um baile. A vítima deixada na rua foi socorrida instantes depois pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

Moradores que acordaram com o barulho provocado com o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

A mulher que estava caída na rua disse que estava na festa da AABB e decidiu vir embora a pé, e resolveu aceitar a carona com o pessoal que alegou não conhecer.

No entanto, moradores disseram que havia três mulheres e quatro homens dentro do veículo. A Polícia Militar compareceu ao local do acidente e fez as anotações necessárias para a confecção do boletim de ocorrência policial.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br