Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/12/2017

Em Ouro Preto, bandidos invadem sítio na Linha 101 roubam 8 mil, joias e trancam família no banheiro

O dono do sítio, de 76 anos, foi agredido, jogado no chão e depois trancado no banheiro com a esposa de 75 anos e o filho do casal

Dois bandidos encapuzados invadiram na noite de quinta-feira (7) uma propriedade rural localizada na zona rural de Ouro Preto do Oeste, renderam um casal de idosos, o filho, praticaram agressão contra uma vítima de 86 anos, e roubaram da residência a quantia de R$ 8 mil, duas joias em ouro de 32 gramas cada, uma espingarda calibre 32, e fugiram levando as chaves dos veículos das vítimas.   

O roubo ocorreu na Linha 101, por volta de 20h00, na propriedade do senhor Alberocílio Ventura da Silva, conhecido por “Nenê Ventura”, de 86 anos, que foi agredido e jogado no chão pelos ladrões, e juntamente com sua esposa, de 75 anos, foram trancados num dos banheiros da casa.

O filho da vítima ficou com os bandidos do lado de fora do banheiro e foi obrigado a entregar o dinheiro e as joias, de pois foi trancado dentro do banheiro com os pais. Depois, ele conseguiu escapar do banheiro, foi até uma propriedade vizinha e pediu ajuda, e a Polícia Militar foi acionada até o local. Policiais diligenciaram nas imediações, e numa ponte a 50 metros do local do roubo localizaram uma motocicleta abandonada, provavelmente deixada pelos marginais.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também