Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/01/2019

Em Ouro Preto, assaltante com arma em punho entra em residência e rouba celulares

Crime ocorreu no Jardim Novo Estado. Ladrão anunciou o roubo, e exigiu das vítimas um celular Samsung J6, de cor violeta, e um aparelho marca LG, modelo K10.

Em Ouro Preto do Oeste, um assaltante invadiu uma casa e rendeu duas pessoas que estavam no interior da residência, e roubou os celulares das vítimas.

O roubo aconteceu na noite desta sexta-feira (4) no Jardim Novo Estado, à Rua Paraná próximo da Avenida Governador Jorge Teixeira. A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas através da Central de Operações (190) e uma viatura se dirigiu até o endereço onde ocorreu o roubo.

Segundo uma das vítimas, uma mulher de 40 anos de idade, ela e uma testemunha estavam no interior da casa, momento em que foram surpreendidos pelo criminoso que invadiu a residência empunhando uma arma tipo garrucha.

O ladrão anunciou o roubo, e exigiu das vítimas um celular Samsung J6, de cor violeta, e um aparelho marca LG, modelo K10. O elemento é alto e magro, e trajava camisa comprida e bermuda jeans.

Os policiais militares diligenciaram nas imediações da quadra onde houve o roubo e pelo Jardim Novo Estado, porém não obtiveram êxito na captura do ladrão.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também