Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/09/2018

Em Mirante da Serra, Polícia Civil fecha duas bocas de fumo com apoio da PC de Ouro Preto

Marly Martins de Araújo, 43 anos, e Jonnes Costa de Oliveira, vinham sendo monitorados pelos investigadores.

Operação realizada pela Polícia Civil de Mirante da Serra, em cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão, resultou na prisão em flagrante de Marly Martins de Araújo, 43 anos, de Jonnes Costa de Oliveira, e no fechamento de dois considerados peloa polícia como pontos de venda de drogas, localizados na Rua Tiradentes, no Setor II da cidade.

Na casa de Jonnes, os agentes encontraram uma paranga de crack dentro de um guarda-roupas e uma pequena quantidade em dinheiro. Na casa de Marly, foi apreendido em suas vestes uma sacola contendo nove pedras de crack prontas para comercialização.

A operação foi realizada na última quarta-feira (19) e contou com apoio de policiais civis da Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste, o Mandado de Busca e Apreensão foi solicitado pelo delegado Flaviano José da Silva Júnior e   expedido pelo Juiz Criminal Rogério Montai de Lima.

O serviço de investigação da Polícia Civil de Mirante da Serra iniciou um trabalho de monitoramento dos passos de Jonnes e de Marly, e após constatadas as evidências de que eles estavam comercializando drogas foi solicitado pelo delegado o Mandado de Busca autorizado pela Vara Criminal da comarca de Ouro Preto do Oeste.

Jonnes e Marly foram flagranteados na DP de Mirante da Serra por tráfico, e depois foram conduzidos para a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também