Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/07/2017

Em Machadinho, grave acidente na RO-133 deixa vítima fatal e outra em estado grave

A ex-candidata a vereadora Edina Lora que conduzia a BIZ morreu e Marizete Carvalho foi encaminhada para Porto Velho

O fato aconteceu por volta das 05h00min. na RO 133, há cerca de 4 km do município, a colisão entre um carro e uma motoneta Honda Biz, tirou a vida de Edna Maria da Silva Luz, muito conhecida em Machadinho, onde era chamada de Edina Lora e deixou em estado grave a passageira da motoneta, a Sra. Marizete Carvalho dos Santos.

Edna ainda ainda foi socorrida ao hospital municipal pela equipe médica do SAMU, porém  não resistiu aos ferimentos e faleceu chegando na unidade de saúde. Marizete teve que ser encaminhada para o hospital em Porto Velho-RO e até o momento não tem notícias sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar constatou que condutor do automóvel, Wenner Araújo dos Santos, 21 anos, dirigia sob a influência de álcool, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que teve o resultado de 0,98 mg/L, valor bem acima do permitido por lei, deixando caracterizado o crime de trânsito.

Werner recebeu voz de prisão e foi apresentando na UNISP de Machadinho, onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante pela delegada de plantão, ele também responderá pelo crime de homicídio culposa, quando não se tem a intenção de matar.

 

Fonte: Machadinho Online.

Fonte: www.machadinhoonline.com.br