Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/10/2018

Em Jaru, jovem de 19 anos é morto a facadas em saída de casa de show da Avenida JK

Matheus França de Souza levou as facadas desferidas por Rafael Alves da Silva que foi preso com dois comparsas.

Um jovem foi esfaqueado na madrugada deste domingo (21) na saída de uma balada em uma Pub da cidade de Jaru, a vítima identificada por Matheus França de Souza, 19 anos, não resistiu aos golpes sofridos na altura do coração e no adbome, e morreu no hospital público da cidade.

A Polícia Militar identificou o autor das facadas e mais envolvidos na briga, e todos foram presos. 

Matheus, que tinha passagem pela polícia, se envolveu em uma confusão com outros três rapazes ao sair do JK Acústico Bar, e quando percebeu que Rafael Alves da Silva, 22 anos, estava armado com uma faca, ele correu até um posto de combustível, mas foi alcançada pelo trio e foi golpeado, vindo a cair no pátio do estabelecimento.

Matheus foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal juntamente com Rafael Alves da Silva que acertou um golpe de faca na própria perna e acabou se ferindo.

A Polícia Militar chegou ao local na hora que a confusão ainda se desenvolvia, havia dois jovens caídos no solo. Após acionar o Corpo de Bombeiros, os policiais militarem ouviram relatos de testemunhas, duas delas que estavam trabalhando no local onde houve os esfaqueamentos.

Os militares se dirigiram até o Hospital Municipal e, em conversa com Rafael Alves, ele admitiu ter sido o autor das facadas que mataram Matheus.

Thiago Ferreira de Souza, 25, e Hian Rodrigues Belfort, 18 anos, cumplices de Rafael na briga generalizada, também foram detidos e encaminhados para a Delegacia Civil na Unisp de Jaru.

A ocorrência policial foi registrada na Unisp pela guarnição composta dos PMs SD Aurélio, Greco, Prudêncio, Fachiano, Ferreira Lima e C. Santos.

Autor: Edmilson Rodrigues – fonte: www.correiocentral.com.br


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também