Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/11/2016

Em dois roubos registrados em Ouro Preto, ladrão usou garrucha de dois canos

Uma vítima foi rendida dentro da agência do Bradesco após sacar a quantia de 560 reais, a outa vítima é a vendedora de panquecas e espetinho no ponto da Rua Olavo Bilac.

Dois roubos a mão armada, praticado provavelmente pelo mesmo criminoso utilizando uma arma tipo garrucha, de dois canos, foram registrados na cidade de Ouro Preto do Oeste na noite desta quinta-feira.


Uma vítima foi rendida dentro de uma agência bancária no centro da cidade, após sacar uma quantia em dinheiro, o outro roubo ocorreu num ponto de venda de alimentos localizado na Rua Olavo Bilac, no Bairro União.


O primeiro roubo registrado às 21h45 ocorreu no ponto de venda de panquecas e espetinhos localizado na Rua Olavo Bilac, a proprietária M.P.P., 61 anos, estava trabalhando e, em dado momento, apareceu aproximou um indivíduo aparentando ser menor de idade, de cor negra, estatura baixa, de capacete na cabeça e uma garrucha à mão.


O ladrão apontou a arma para a vítima, anunciou o roubo e subtraiu dela um celular marca Samsung, e da segunda vítima E.M.S. ele roubou uma corrente de ouro com 18 gramas e um pingente com formato de coração e uma pedra vermelha no centro.


A segunda vítima do ladrão da garrucha foi o cidadão D.C.L., 39 anos, que foi rendido na porta do Banco Bradesco logo após sacar uma quantia em dinheiro.

 

A vítima declarou na Delegacia Civil que sacou R$ 560,00 e quando percebeu um elemento de cor morena, estatura pequena e o cabelo crespo usando uma camisa marrom apontou uma arma tipo garrucha para ela e lhe roubou a quantia sacada no caixa eletrônico.


A Polícia Militar fez buscas nas imediações onde ocorreram os dois roubos, porém ninguém foi preso.

 

Leia Também