Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/03/2017

Dupla rouba carro, troca tiros com a polícia e um dos bandidos é baleado no braço, em Mirante da Serra

Fernando da Silva trocou tiros com a PM e foi alvejado no braço; as vítimas são dois viveiristas de Ji-Paraná que entregavam mudas na região

Um roubo de veículo foi registrado na zona rural de Mirante da Serra no começo da noite de sexta-feira (24), dois bandidos interceptaram dois viveiristas de Ji-Paraná no travessão da Linha 60, roubaram uma picape Fiat Strada e fugiram sentido a Tarilândia, foram alcançados pela Polícia Militar e na troca de tiros um dos criminosos acabou baleado.

Policiais militares de Mirante da Serra perseguiram os ladrões em fuga com a picape Strada Working de cor branca, ano 2013/13 (placa NCS-8177/Rolim de Moura), a troca de tiros ocorreu no subdistrito de Cabajá, lugarejo localizado no distrito Jaruaru e no tiroteio o ladrão Fernando Ayres da Silva foi atingido no braço, e teve fratura exposta no local alvejado. Wanderson Oliveira Eduardo, de 22 anos, conseguiu escapar. 

Fernando foi levado para o Hospital Municipal de Mirante da Serra para receber atendimento e depois ser encaminhado para a Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste, e o comparsa dele conseguiu fugir do cerco policial.

As vítimas, que são de Ji-Paraná, contaram aos policiais que estavam na região fazendo a entrega de mudas frutíferas para clientes, quando foram rendidas na esquina da RO-470 (Linha 81) com o travessão da Linha 60, a 2 km do perímetro urbano de Mirante da Serra, e mediante ameaça e sob a mira de armas de fogo, entregaram o veículo.

A PM foi comunicada e saiu no encalço dos criminosos, e capturou Fernando da Silva.

WANDERSON OLIVEIRA EDUARDO CONSEGUIU ESCAPAR DO CERCO DA POLÍCIA DE MIRANTE 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também