Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/10/2016

Dupla pratica roubo em salão de beleza no Bairro Nova Ouro Preto

A dona do salão, de 47 anos, e uma funcionária foram surpreendidas no momento que trabalhavam por um elemento armado que desceu de uma motocicleta.

Dois homens praticaram um roubo a um salão de beleza em Ouro Preto do Oeste na manhã desta terça-feira, por volta de 10 horas, no Bairro Nova Ouro Preto, à Rua José Lenk.


A dona do salão, de 47 anos, e uma funcionária foram surpreendidas no momento que trabalhavam por um elemento armado que desceu de uma motocicleta. A dupla chegou em uma motocicleta Honda Bros de cor branca, o carona desceu e entrou no estabelecimento com um revólver à mão e apontou para as vítimas.


O elemento agiu rapidamente e roubou da dona do salão um cordão de ouro, um anel de ouro e um celular marca Samsung, e da outra mulher ele roubou um par de brincos de ouro e um celular marca Samsung, modelo J2. Em seguida, o ladrão saiu e subiu na moto do comparsa.


A vítima compareceu à Delegacia Civil e relatou o roubo ocorrido. Um dos ladrões usava uma calça jeans manchada e camisa branca, o outro era branco, magro e estava de camiseta azul.

 

Por Edmilson Rodrigues

Leia Também