Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/12/2018

Dupla liberada pela Polícia praticou em seguida um roubo e um furto na cidade vizinha

Cláudio e Crhistian estão praticando roubo, furtos, receptação e não conseguem ser presos.

A saga da dupla Cláudio da Silva de Souza e de Crhistian Ferreira Ribeiro de praticar delitos e não ir para a cadeia continua, mais dois crimes, um de furto e outro de roubo, foram atribuídos aos suspeitos na região de Ouro Preto do Oeste depois de que eles foram liberados da Delegacia Civil de Mirante da Serra.

Cláudio e Crhistian foram flagrados na madrugada de sexta-feira (30/11) entre Nova União e Mirante da Serra com uma motocicleta furtada em Ouro Preto do Oeste, mas por falta de provas e de flagrante delito foram liberados.

Na noite do mesmo dia, Cláudio (que apanhou de prancha de facão no quintal de uma residência em Ouro Preto na noite de segunda-feira passada, e seu comparsa, praticaram um roubo numa residência localizada no Km 52 da RO-470 (Linha 81).

A dupla entrou na residência e na sala da casa, de posse de uma faca, os ladrões renderam uma senhora de 52 anos de idade, roubaram uma motoneta C-100 Biz e seguiram pela RO-470 sentido a Nova União.

No Km 50 da mesma rodovia, Cláudio e Crhistian invadiram outra residência arrombando uma das janelas da moradia e furtaram quatro camisas manga longa, três calças da marca Bufallo, um cordão de prata e uma pulseira de metal com detalhes em ouro, um celular LG K10, oito pares de brincos e R$ 90,00 em dinheiro.

A Polícia Militar de Nova União novamente capturou a dupla usndo as roupas do furto, levou até a vítima do roubo que os reconheceu de imediato, e os conduziu até a Delegacia de Polícia Civil.

Na noite do último sábado, moradores do Residencial Park Amazonas em Ouro Preto do oeste relataram em um grupo de WhatsApp que a dupla Cláudio e Crhistian estavam circulando pelo bairro, desligando caixas de relógio medidor de energia para furtar residências.

A reportagem do site Correio Central está acompanhando a evolução dos crimes da dupla, e irá divulgá-los até o possível ato de prisão dos mesmos, que continuam se livrando da cadeia pelas brechas da Justiça brasileira.

A dupla foi flagrada com uma moto furtada, liberada, e em seguida praticou um roubo e um furto na região central 

   

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também