Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/05/2018

Dupla foge da PM em moto pelas ruas de Ouro Preto do Oeste; um deles tinha mandado de prisão por roubo

Douglas Vailante Mariano e Rafael Souza foram pegos. Uma arma foi encontrada no outro dia cedo perto de onde eles foram presos.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste conseguiu deter dois homens em uma motoneta Honda Biz em atitude suspeita no Jardim Aeroporto, após intensa perseguição pelas ruas da cidade, a dupla colocou em risco vários transeuntes, mas foi alcançada e detida.

A dupla Douglas Vailante Mariano, de 34 anos, que mora no Jardim Aeroporto, e Rafael Souza Nunes, 22 anos, com residência fixa na Linha 202, foram alcançados quando o veículo travou a roda traseira e o segundo agente, condutor da motoneta, bateu na lateral direita da viatura, e ambos caíram.

A perseguição e prisão ocorreu na noite de sábado, e no outro dia pela manhã, um grupo de adolescentes de uma Congregação que fazia distribuição de material religioso no Jardim Aeroporto II, perto de onde a dupla foi detida, encontrou uma arma artesanal calibre 22, e a polícia suspeita que a dupla se desfez da arma que seria usada em crime de roubo.

A PM checou a placa NBJ-4217, da motoneta Biz de cor vermelha, e constatou que a numeração pertence a uma moto Honda modelo CBX-200 Strada. A motoneta também estava com a numeração do chassi raspado.

No bolso da jaqueta de Douglas a polícia encontrou uma porção de maconha. Rafael disse aos policiais que correu da viatura a pedido de Douglas que falou que tinha um mandado de prisão por roubo.

Na Delegacia, ficou constatado que Douglas tinha mandado de prisão em aberto por roubo, e ele e Rafael foram conduzidos a Casa de Detenção da cidade.    

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também