Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/05/2016

Dupla de moto rouba jovem na Rua Dom Pedro II com JK, em Ouro Preto

O roubo de celular na cidade de Ouro Preto por motoqueiros armados está fora de controle das autoridades policiais; todos os dias alguém é vítima de ladrões armados em algum setor da cidade.

O jovem Veverson de Oliveira Silva, de 22 anos, foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta na madrugada deste domingo, por volta de 00h40min, quando transitava na Rua Dom Pedro II, esquina com a Rua Juscelino Kubistchek.


De acordo com declarações da vítima na Delegacia Civil, por volta de 1h30min desta madrugada, ele caminhava próximo do Mercado Ouro Preto quando os dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha. O elemento que estava na garupa da moto levou a mão à cintura e disse: “passa a carteira e o telefone”. A vítima entregou a carteira e um celular marca BLU, de cor verde.


Os ladrões perguntaram se havia dinheiro na carteira, e diante da negativa da vítima, eles jogaram a carteira no chão, e enquanto Veverson se abaixou para pegá-la, os indivíduos saíram rapidamente do local. Segundo a vítima, o piloto da moto era forte e usava jaqueta e capacete, e o carona é magro, alto, e não estava de capacete.     

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também