Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/05/2016

Dupla de Jaru pratica roubo de celular em Ouro Preto e é presa pela PM

Os jaruenses Leandro Martins dos Santos, de 22 anos, que disse morar no setor 05, e o menor M., de 17 anos, se deram mal após roubar o celular de uma vítima no Jardim Tropical

Na noite de segunda-feira, a Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste conseguiu localizar e deter dois elementos que praticaram um roubo a pessoa praticado na Rua José Wensing com a Carlos Gomes, no Jardim Tropical.


Um dos ladrões é Leandro Martins dos Santos, de 22 anos, que disse morar no setor 05, e o comparsa dele é o menor de iniciais M.O., de 17 anos, que também é de Jaru. O roubo foi praticado às 23h25 e após uma perseguição os indivíduos foram presos na Rua Castelo Branco com a Rua Guaporé, no Bairro Liberdade, pela guarnição da PM composta do cabo PM Lima e Pissinati, com apoio da viatura do cabo Edinaldo e soldado Izac.


De acordo com informações da vítima, ela caminhava sentido a sua casa quando foi abordada pela dupla que estava em uma motocicleta Honda CG de cor preta, placa NDV-3483. O carona desceu da moto e simulando que estava armado anunciou o roubo e subtraiu o celular Nokia da vítima.  

 

A dupla foi localizada na Rua Roraima com Sebastião Cabral de Souza, não obedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga, sendo capturados na Castelo Branco.    

 

Autor: Edmilson Rodrigues