Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/10/2016

Dupla da Titan vermelha aterroriza; desta vez assaltam menino de 11 anos

No domingo, um garoto de 11 anos e uma menina de 13 foram vítimas dos ladrões da Titan, sexta-feira à noite dois garotos de 15 anos foram rendidos e entregaram os celulares para a dupla.

Dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, estão agindo armados e livremente na cidade de Ouro Preto d’Oeste praticando roubo de celulares, as vítimas preferidas deles são adolescentes; no último domingo os ladrões atacaram um menino de 11 anos e uma menina de 13.


Por volta de 19h30min da noite de domingo, o garoto seguia pela Rua Gralha Azul, de acesso a Associação dos Policiais Militares (Aspop), quando os dois marginais se aproximaram e exigiram que ele entregasse o celular Samsung Galaxi j105 de cor dourada, e com muito medo e temendo o pior o adolescente repassou o aparelho para o carona.


A mãe do garoto, uma funcionária pública de 54 anos, procurou a Delegacia Civil e registrou a ocorrência.   

Na noite de sexta-feira, por volta de 22h45min, dois adolescentes de 15 anos circulavam por uma rua do Jardim Novo Estado quando foram abordados pela dupla da Titan vermelha, o carona apontou uma arma de fogo para os rapazes e exigiu os celulares deles, que não reagiram e obedeceram a ordem dos criminosos. Como o celular de um dos adolescentes, avaliado em R$ 1.200,00 estava bloqueado, o ladrão quebrou o aparelho em cima de uma ponte durante a fuga.


O pai de um dos menores vítimas do assalto ficou tão revoltado que sequer registrou ocorrência policial, segundo ele, porque uma neta sua foi assaltada recentemente, entregou o celular para o ladrão e até hoje o roubo não foi solucionado.

Bastante revoltado, o pai do adolescente pede providências e empenho da polícia. “Meu filho chegou correndo em casa com medo contando que o bandido colocou o revólver nele e roubou o celular dele e do rapaz que estava com ele. O celular é caro pra gente que ganha pouquinho, e os ladrões roubam e nada acontece”, lamentou.


O pai do adolescente contou que o garoto está amedrontado, não sai de casa sozinho, ficou muito abatido após o roubo a mão armada, e durante a entrevista ele mandou um recado para os ladrões: “Eu quero deixar um alerta pra eles: procurem uma igreja e vai servir o Senhor; procurem um trabalho, sejam dignos de sua mãe e do bem porque um dia a casa vai cair”.

Na manhã de domingo, uma menina de 13 anos foi abraçada por trás por um elemento que tomou da mão dela o celular, e o crime aconteceu a 20 metros da seda da Polícia Militar e da Delegacia Civil da cidade, às 10 horas.

 

Por Edmilson Rodrigues

Foto: Ilustração

Leia Também