Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/09/2016

Dupla assalta Padaria Panisoly 2 da Av. Daniel Comboni; suspeito é adolescente

Um ladrão entrou no estabelecimento com uma arma em punho, rendeu as funcionárias e roubou uma gargantilha de ouro, um celular Gran Prime e a quantia de 100 reais.

Registrado na tarde desta segunda-feira um roubo a Padaria e Confeitaria Panisoly, localizada na Avenida Daniel Comboni.


O roubo ocorreu por volta de 17h30min, e foi praticado por dois elementos, um deles entrou armado no estabelecimento e o comparsa ficou do lado de fora, aguardando em uma motocicleta modelo CG Titan.


De acordo com uma das atendentes da padaria uma motocicleta estacionou na frente do estabelecimento, e o carona desceu e já de arma em punho anunciou o assalto. O ladrão roubou das funcionárias uma gargantilha de ouro, um celular Samsung Gran Prime, e a quantia de R$ 100,00 em espécie, em seguida ele saiu subindo na moto do comparsa que saiu sentido ao Bairro Jardim Aeroporto.


De acordo com declarações das funcionárias que foram roubadas, o criminoso havia estado na padaria horas antes e pôde ser reconhecido pela fisionomia. Outro detalhe revelado pelas atendentes, é que o assaltante aparentemente é menor de idade. A Polícia Militar foi comunicada do roubo, fez diligências nas imediações e no setor do Jardim Aeroporto, mas não localizou a dupla.

 

por Edmilson Rodrigues

Leia Também