Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/09/2016

Dupla assalta Agência dos Correios de Teixeirópolis, rende e rouba seis clientes

Os elementos renderam o funcionário, roubaram todos os clientes e depois levaram todos para uma das salas e os trancaram, empreendendo fuga em seguida.

Edmilson Rodrigues - Dois criminosos armados praticaram um assalto à Agência dos Correios da cidade de Teixeirópolis (a 32 quilômetros de Ouro Preto do Oeste) na tarde desta terça-feira, por volta das 14h14min, após renderem o funcionário e seis clientes que estavam no interior da agência.


Os ladrões entraram no local se passando por clientes, um ficou próximo da porta e o outro anunciou o roubo. Os ladrões primeiro roubaram pequenas quantias em dinheiro dos clientes que rendeu aproximadamente R$ 800,00 um celular e uma aliança. Quatro clientes roubados moram na área rural e dois na cidade de Teixeirópolis.


Em seguida, os criminosos levaram o funcionário da agência até a sala de monitoramento, cortaram os fios dos equipamentos e jogaram água em cima do monitor e do aparelho de armazenamento de imagens do prédio, e após roubarem o dinheiro da agência levaram o funcionário e os clientes para uma das salas e os trancaram lá dentro, e em seguida empreenderam fuga.  


A quantia roubada na agência não foi revelada porque é necessário conferir no sistema a movimentação do dia. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência, e de acordo com o cabo Carvalho e o soldado Gilson a Polícia Federal foi acionada ao local e compareceram na agência o delegado Rafael Baggio e dois agentes federais que ficarão responsáveis pela investigação do crime.


Não é a primeira vez que a agência dos Correios de Teixeirópolis é alvo de bandidos, a agência de Nova União e a agência de Ouro Preto do Oeste também sofreu vários furtos e, no último, ocorrido no começo do ano, chegou a ser interditada por falta de condições para atender os usuários.

 

             AGÊNCIA DE OURO PRETO DO OESTE FICOU INTERDITADA DEVIDO A VÁRIOS FURTOS SOFRIDOS

 


Leia Também