Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/11/2016

Duas mulheres são assaltadas sob a mira de arma de fogo em Ouro Preto do Oeste

A mulher disse que não tinha dinheiro e o bandido foi categórico ao alertá-la de que observou quando ela saiu de dentro de uma agência bancária no centro da cidade de Ouro Preto.

Mais duas mulheres são vítimas de bandidos na cidade de Ouro Preto do Oeste esta semana e, em um dos roubos, a vítima foi seguida desde a agência bancária onde sacou uma quantia em dinheiro até próximo de sua casa.


Uma das mulheres relatou à polícia que foi rendida pelo criminoso e teve de entregar o celular mediante grave ameaça, e temendo que o ladrão atirasse nela obedeceu as ordens e entregou o aparelho.


No outro roubo, ocorrido na manhã da última quarta-feira (23), a vítima de 36 anos de idade estava chegando em seu veículo à sua residência no Bairro Novo Horizonte quando foi abordada por dois elementos em uma motocicleta. O carona, de posse de uma arma de fogo aparentando ser um revólver, acenou para que ela baixasse o vidro do carro e em ato contínuo disse: “perdeu, perdeu, passa o dinheiro”.


A mulher tentou argumentar para o bandido que não tinha dinheiro, mas ele a reprimiu dizendo que a seguia e viu quando ela saiu de uma agência bancária no centro da cidade. Diante da declaração do marginal, a vítima retirou a quantia de R$ 485,00 que estava na carteira e entregou para o infrator. Os ladrões fugiram sentido a Avenida Jorge Teixeira.

 

 

 

Leia Também