Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/08/2017

Dono de mercado é assaltado e moto é furtada no setor Industrial de Ouro Preto do Oeste

Ladrão armado com uma pistola assaltou o comerciante José Arimatéria, e uma moto CB 300 foi furtada, e deixada em um bananal

No bairro Alvorada, conhecido como setor Industrial de Ouro Preto do Oeste, foram registrados um roubo à mão armada a um estabelecimento comercial, e o furto de uma motocicleta Honda CB 300 de uma comerciária que mora em uma residência localizada na rua Madersan.  

O roubo ao mercado localizado na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, saída para o município de Vale do Paraíso, ocorreu na noite de terça-feira, quando o comerciante José Arimatéria estava se preparando para fechar o seu comércio e dois homens entraram no estabelecimento, um deles armado com uma pistola, tipo .380.

O comerciante abriu a gaveta e deixou que os bandidos pegassem o dinheiro que tinha no caixa, em torno de R$ 150,00, um dos criminosos exigiu mais dinheiro, a vítima disse que não tinha, então a dupla desistiu e fugiu do local. Por sorte, o comerciante já havia recolhido todo o dinheiro que havia apurado no dia. O comerciante já perdeu a conta de quantas vezes foi assaltada; ele disse que já deixa a gaveta aberta quando percebe que vai ser vítima de um roubo. 

O furto da motocicleta ocorreu em uma casa na rua Madersan, a proprietária do veículo, uma comerciária de 29 anos que trabalha no centro da cidade, relatou a reportagem que a moto estava estacionada na varanda, e pela manhã deu falta do veículo.

A dona da moto, sua irmã e amigos iniciaram uma busca pelo bairro e localizaram o veículo bem cedinho na rua Cristal Brasil, escondida em uma bananeira. Provavelmente os ladrões tentaram fazer uma ligação direta e não conseguiram, já que o painel da moto foi todo destruído.

Uma moradora do bairro Alvorada fez um desabafo sobre o índice de criminalidade que deixa a população daquele setor inseguro; ela reclamou que a Polícia Militar não costuma circular no bairro, facilitando a ação dos marginais. “O setor industrial é muito só, sem nossas autoridades para nos ajudar, nós contamos com ajuda do nosso Senhor Jesus Cristo”, declarou.

MOTO ESTAVA ESCONDIDA EM UM BANANAL NUMA RUA DO BAIRRO


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também