Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/06/2018

Dois presos fogem da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste e são recapturados pela Polícia Militar

Detentos usaram eixos de ventilador par abrir buraco na parede, os agentes agiram rápido e impediram fuga em massa.

A Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste registrou na madrugada de terça-feira (12) a fuga de dois presos do regime semiaberto do albergue 03 após eles abrirem um buraco na parede atrás da porta, e a rápida ação dos agentes plantonistas impediu que houvesse uma fuga em massa na ala que abrigava 18 apenados.

Os detentos Carlos Magno Rocha da Silva e Fábio Marques da Silva Santos, utilizaram um rolamento e dois eixos de ventilador comum para perfurar o buraco na parede, por onde eles empreenderam fuga, saindo pelo buraco rompendo obstáculo e rompendo o muro da unidade prisional.

Ainda pela parte da manhã, os dois fugitivos foram localizados e recapturados por uma guarnição da Polícia Militar, foram levados até a Delegacia de Polícia Civil e depois reconduzidos à Casa de Detenção da cidade.

A movimentação dos detentos no bloco do albergue 03 chamou a atenção dos agentes penitenciários do plantão, eles agiram rápido impedindo outras fugas, e após a recontagem removeram os apenados para outra ala.

PRESOS FURARAM BURACO NA PAREDE E ESCALARAM O MURO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também