Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/05/2017

Dois ladrões em uma Bros preta, armados com faca, praticam roubos contra dois casais em Ouro Preto do Oeste

Dois casais de namorados foram abordados pelos bandidos no Bairro Liberdade e no Jardim Novo Estado

Dupla ocupando uma motoneta Honda Bros, de cor preta, praticou dois roubos na noite do último domingo (28) na cidade de Ouro Preto do Oeste, as vítimas são dois casais de jovens namorados que foram surpreendidos pelos ladrões e não reagiram, entregando celulares e pertences.

Um roubo ocorreu no Jardim Novo Horizonte, e o outro no Bairro Liberdade, nos dois casos as vítimas relataram que o ladrão que conduzia a moto é gordo e o carona alto e magrelo.

O primeiro casal de namorados transitava pela cidade em uma moto Honda 150 FAN, e ao estacionarem no meio fio num ponto da rua Ana Nery, no bairro Liberdade, próximo do reservatório da Companhia de Águas (Caerd), os ladrões chegaram.

As vítimas foram abordadas pela dupla em uma motoneta Honda Bros, de cor preta. O carona desceu da moto, sacou uma faca da cintura e disse “perdeu, perdeu”. O jovem, de 20 anos, tirou do bolso um celular Motorola modelo G4 Plus Dual e entregou ao ladrão; o comparsa exigiu que a namorada da vítima também entregasse seu aparelho celular, e diante da negativa de que a garota não estava de posse de celular os criminosos roubaram também o capacete do rapaz, e fugiram.

 O outro roubo ocorreu na rua José Lenk, próximo ao posto Japonesa II, no Jardim Novo Horizonte. As vítimas, um casal de namorados que foram surpreendidos pelos bandidos quando estavam em frente à casa da garota.

O bandido que estava de carona desceu da motoneta e tomou o celular Iphone 6 da mão da garota, de 16 anos, e depois fez uma revista nos bolsos do jovem, de 22 anos, retirou a carteira com documentos pessoais e a quantia de R$ 50,00.  

Os crimes praticados são típicos de ações de usuários de drogas que praticam roubos dessa natureza, e trocam os aparelhos roubados em pontos de comercialização de entorpecentes.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também