Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/05/2017

Dois homens são baleados em briga na Estância Pialo das Morenas, sede da 2ª etapa do Regional de Laço Comprido

A PM está no HM onde as vítimas estão sendo atendidas; um dos baleados é morador de Vale do Paraíso

Uma briga ocorrida no final da noite deste domingo, após o fim da etapa do Regional de Laço Comprido na Estância Pialo das Morenas, localizada no travessão 12 da RO-470, terminou com dois homens baleados, as vítimas foram trazidas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.

Os disparos ocorreram por volta 19 horas, as vítimas dos disparos são Helionaldo de Oliveira, morador da Linha 201 e Fernando Thimoteo da Costa, que reside no travessão 20 da RO-470 - linha 81.

A Polícia Militar se dirigiu ao Hospital Municipal colhendo informações para apurar sobre a briga que culminou nos disparos, os militares informaram apenas que uma das vítimas é de Vale do Paraíso.

O estado de gravidade das vítimas feridas a bala não foi divulgado porque elas estavam recebendo os primeiros socorros na emergência do Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga.

O autor dos disparos, teria utilizado a arma após sofrer uma agressão física, e ao atirar errou o alvo acertando uma vítima que não tinha nada a ver com a confusão. A polícia ainda não sabe se foi usado uma ou mais armas de fogo na confusão.

A festa da 2ª etapa do Laço Comprido ocorreu normalmente em clima de harmonia e em família, como em todos os anos acontece. A confusão ocorreu depois que o evento havia terminado.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES..

Fonte: www.correiocentral.com.br