Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/08/2018

Diarista é atingida por uma pedrada no Conjunto Ouro Preto e é socorrida ao HM

Mulher quebrou a clavicula; HM registrou um queda de moto na BR de uma mulher e acidente de moto.

Na tarde de domingo (26) em Ouro Preto do Oeste, uma diarista de 44 anos deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga vítima de uma pedrada arremessada por indivíduos não identificados, ela foi atingida nas costas e quebrou a clavícula.

A agressão ocorreu no Conjunto Novo Ouro Preto, a vítima, de iniciais C.A.O.S., teria tomado conhecimento que sua casa fora invadida e quando se dirigia para conferir o fato foi apredejada e sofreu a fratura na clavícula.   

Segundo a direção do Hospital Municipal, a diarista será encaminhada na manhã desta segunda-feira (27) para Ji-Paraná, ao Hospital Municipal, por causa da quebradura apresentada na clavícula.

MOTOCICLISTA

Um motociclista, que provavelmente foi a vítima do homem bêbado nas imediações do evento de Motocross na BR-364, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal com escoriações, foi medicado e liberado.

Um adolescente com uma perfuração na altura do fêmur também chegou ao HM pouco depois da confusão na BR-364, porém o pai dele negou que seu filho tenha sido atingido por um golpe de faca.

ACIDENTE NA BR-364

Uma mulher de 32 anos também deu entrada no Pronto Socorro Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste após ela sofrer uma queda de motocicleta na BR-364. Moradora de Jaru, a vítima do acidente recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a sua cidade.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também