Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/12/2016

Cuidado: ladrões fazem vítimas próximas de academias em Ouro Preto

Na última semana, um adolescente, e uma mulher que saiu de casa cedinho para malhar em academia foram roubados por motoqueiros e tiveram de entregar a eles o celular

Na manhã da última quinta-feira (01) uma mulher de 25 anos foi rendida por dois elementos que estavam em uma motocicleta na hora que ela seguia para a academia onde faz exercícios físicos.

É o segundo roubo próximo de uma academia em menos de uma semana, em Ouro Preto do Oeste.

O roubo ocorreu por volta de 5h45, na Avenida Marechal Rondon, via marginal da BR-364. A vítima de iniciais J.S.R.A. estava saindo de casa com destino a academia onde malha quando dois homens passaram por ela e anunciaram o roubo.

De acordo com a mulher, o passageiro desceu com a mão na cintura, como se tivesse armado, e ordenou que a vítima entregasse o celular marca Motorola Moto G. A Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento nas imediações, mas não localizou os infratores.

O outro roubo de celular ocorreu no último sábado, por volta de 19 horas. Um jovem, que é funcionário de uma academia localizada na Avenida Daniel Comboni, próximo do Clube Solar, estava fechando o estabelecimento quando foi surpreendido por dois elementos em uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha, e o passageiro desceu segurando um objeto enrolado em um pano, e anunciou o roubo.

O jovem teve de entregar um celular LG modelo K10, de cor azul. A placa da motoneta foi identificada com a série de letras e números NBX-5943.

Leia Também