Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/07/2016

Criança puxa acelerador de moto, mãe perde controle e quase para dentro da funerária

Na tarde deste domingo, a mulher saia do estacionamento da Caixa Econômica, o filho agarrou no acelerador e a condutora perdeu o controle, atravessou a via e parou na parede da funerária da Associação Vida Nova.

O descuido de uma condutora de uma motoneta Honda Biz, que carregava um filho de 4 anos na frente do assento do veículo, causou um acidente que por pouco provoca uma tragédia de maior gravidade, no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste.


O acidente aconteceu na tarde deste domingo, a mulher saia do estacionamento da Caixa Econômica, na Avenida XV de Novembro, o filho agarrou no acelerador e a condutora perdeu o controle, atravessou a via e parou na grade de ferro do relógio de água instalado na parede da funerária da Associação Vida Nova.


Por muita sorte, mãe e filho nada sofreram, mas a moto ficou bastante avariada, a roda dianteira ficou toda empenada. É comum na cidade pais colocarem crianças pequenas, sem nenhuma segurança na frente do banco da motocicleta ou motoneta, e o acidente ocorrido na tarde deste domingo comprova que é uma atitude imprudente e perigosa, que pode ser fatal dependendo das circunstâncias que a colisão vir a ocorrer.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também