Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/07/2018

Corpos da família morta em acidente no Amazonas chegam a Ouro Preto esta madrugada e serão velados em igreja

O casal e a criança de quatro anos foram arrastados debaixo de um caminhão e o motorista só viu após andar mais 20 metros.

Está previsto a chegada à cidade de Ouro Preto do Oeste na madrugada desta terça-feira (24) os corpos de José de Souza Holando, de 25 anos, a mulher dele Beatriz Victor Carreiro de 19 anos que estava grávida, e o filho do casal, Luiz Carlos Carreiro de Souza, de quatro anos, que morreram em um acidente ocorrido na manhã de domingo na zona rural do distrito de Santo Antônio do Matupi no município de Manicoré - Amazonas.  

Os corpos do casal e da criança foram arrastados por um caminhão que só parou quando o motorista Rafael de Souza Santos percebeu que estava arrastando algo debaixo do veículo pesado. Os três morreram no local.

O acidente aconteceu no km 195 da BR-230 (rodovia do Estanho), próximo a comunidade Maravilha, na estrada conhecida por vicinal Baianos, e a Polícia Militar de Santo Antonio do Matupi foi comunicada do acidente por volta de 9hs.

O acidente que ceifou a vida de José de Souza, a esposa que estava grávida e do filho de quatro anos foi uma tragédia terrível. Eles ocupavam a motocicleta Honda Bros de placa PHF-3155 sentido Humaitá/Apuí que foi parar debaixo do caminhão Mercedes Benz MODELO 2423 (placa GYZ-3638), que seguia no mesmo sentido.

A reportagem do site Correio Central teve acesso ao boletim de ocorrência que foi preenchido pelo 2º sargento PM Valentim, comandante da Polícia Militar do distrito.

Na ocorrência, o motorista do caminhão declarou que na hora que foi fazer a conversão da BR-230 para a vicinal dos Baianos havia muita poeira na estrada; ele afirma no boletim policial que o motociclista fazia uma ultrapassagem e entrou debaixo do caminhão, e as três vítimas e a moto foram arrastadas por aproximadamente 20 metros.

Os corpos do casal e da criança saíram de Santo Antônio de Matupi as 10h30 da manhã desta segunda-feira, e estão sendo transladados pela funerária da Associação Passport. São mais de 500 quilômetros com trajeto pela rodovia do Estanho sentido ao distrito de Guatá (MT), depois sentido a Machadinho do Oeste (RO) até a BR-364, em Jaru.

Os corpos serão velados em Ouro Preto na igreja Assembleia de Deus Ebenézer, na rua Ceará, no Jardim Novo Estado, mesmo local onde no sábado foi velada a sobrinha do casal Nathalia Shayra Barros dos Santos, que tinha 13 anos, e morreu na tarde da última sexta-feira em um capotamento na BR-364, a 12 km de Ouro Preto do Oeste.  Autor: Edmilson Rodrigues.

O casal e a criança foram arrastados na estrada de chão debaixo de um caminhão por 20 metros e morreram no local.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também