Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/05/2017

Corpo de Natanael Fambre, morto em acidente na BR-364, na região de Vilhena, chega a Ouro Preto hoje à tarde

O corpo de Natanael será velado no templo da Igreja Assembleia de Deus Madureira, na rua Olavo Bilac

Um acidente ocorrido na noite da última quarta-feira (10) na BR-364, a 50 kms de Vilhena, ceifou a vida de Natanael Fambre que residia em Ouro Preto do Oeste, ultimamente trabalhava viajando entre Rondônia e Mato Grosso para uma seguradora de veículos pesados.

O corpo de Natanael Fambre deverá chegar a Ouro Preto do Oeste na tarde desta quinta-feira, e será velado no tempo da Igreja Assembleia de Deus Madureira, na rua Olavo Bilac, bairro Nova Ouro Preto.

Natanael seguia para o trecho onde duas carretas haviam se chocado de frente na parte da tarde de ontem para fazer o registro do acidente, e segundo informação de um site de Vilhena, seu veículo colidiu contra uma capivara que estava morta na pista.

Adilson Siqueira da Silva, 52 anos, que acompanhava Natanael na viagem, ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena. Familiar e amigos aguardam informações do registro de ocorrência feito pela Polícia Rodoviária Federal para saber ao certo em que circunstancias o acidente aconteceu.

Sites eletrônicos de Vilhena e de Porto Velho deram a notícia de que Natanael era cacoalense , porém ele era de Ouro Preto do Oeste, foi estudante da Escola Joaquim de Lima e congregava na Igreja Assembleia de Deus Madureira, templo onde o corpo será velado.

Em Ouro Preto do Oeste, várias postagens no Facebook lamentam a perda repentina do jovem Natanael, que sempre foi uma pessoa gentil e solicita, e acima de tudo, muito guerreiro e trabalhador.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também