Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/05/2016

Corpo de Bombeiros resgata corpo de jovem que morreu afogado em represa

O corpo de Vitor emergiu no mesmo local onde ele havia mergulhado, num ponto da represa com quatro metros de profundidade. O sepultamento será nesta terça às 9 horas.

O corpo de Vitor de Lima, que tinha 19 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira pelos bombeiros militares que procuravam pelo jovem desde a tarde de domingo, quando ele entrou por volta das 16 horas para nadar na represa numa propriedade rural localizada na Linha 08 da RO-470, e desapareceu.


O corpo foi localizado pouco depois das 8 horas e emergiu no mesmo local onde afundou, numa parte da represa com quatro metros de profundidade, e só foi retirado da água por volta de 11h30min, após a chegada de peritos criminais da Polícia Civil de Ji-Paraná. O laudo pericial expedido pelo médico legista Ricardo Dias Illivi Ibãnes, descreveu que Vitor morreu por afogamento.


O pai de Vitor, Edvaldo Elias e lima, o “Petrucio”, ficou o tempo todo na beira da represa, olhando para o corpo do filho que morava com ele na propriedade. O corpo de Vitor está sendo velado na funerária da Associação Passport e será sepultado na terça-feira, às 9 horas.

 

Autor: Edmilson Rodrigues

 

    O PAI DO JOVEM (DE CHAPEU) OBSERVA O CORPO NA REPRESA AGUARDANDO A CHEGADA DA PERÍCIA TÉCNICA

Leia Também