Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/11/2016

Corolla do gerente do Sicoob assassinado é apreendido em Nova Mamoré pela PM

João Victor de Souza Doenha e Ronaldo Simões da Costa estão no quartel da Polícia Militar de Nova Mamoré sendo interrogados, o carro será rebocado para o pátio da Polícia Civil.

O veículo Toyota Corolla de Gleisson Batista Campos, assassinado na madrugada deste domingo em Ouro Preto d’Oeste numa das rampas de salto de paraglider do morro Chico Mendes foi apreendido na noite deste domingo em Nova Mamoré, pela guarnição da Polícia Militar supervisionada pelo sargento PM Pessoa.


O carro era conduzido por João Victor de Souza Doenha que estava com Ronaldo Simões da Costa, ambos estão detidos e sendo interrogados neste momento.


Sargento Pessoa relatou a reportagem do Correio Central que o veículo apresentou problemas de mecânica e a dupla estacionou na BR, no perímetro urbano, e populares desconfiaram que algo estava errado e ligaram para a Central de Operações do quartel de Nova Mamoré.  “Eles estavam estacionados, o veiculo deu pane, fomos acionados que havia algo estranho e fomos checar e constatamos na hora que se tratava do veículo, e os dois condutores foram detidos”, detalhou o militar.  


Um dos suspeitos detidos com o veículo de Gleysson que é João Victor reside em Ouro Preto do Oeste e Ronaldo morava Ji-Paraná, e agora também estaria residindo em Ouro Preto.


Os suspeitos estão sendo interrogados, mais informações a qualquer instante.  

 


Leia Também