Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/12/2017

Civil e PM de Ouro Preto recuperam duas motos roubadas na cidade semana passada e detêm dois suspeitos

As motos foram roubadas a mão armada na quinta passada, dois homens conseguiram fugir na hora que a polícia cercou a casa

Uma ação conjunta das polícias civil e militar resultou na recuperação de duas motocicletas roubadas na semana passada na cidade de Ouro Preto do Oeste, os veículos estavam nos fundos da casa no número 40 da rua Núbio de Souza, rua ao lado da igreja "sem teto", no Jardim Novo Estado com Novo Horizonte.

Dois homens foram presos no local, um deles é o autor do assassinato de um homem morto a pauladas num bar da avenida Jorge Teixeira, enquanto dormia em cima de uma mesa de sinuca.  

Outros dois indivíduos que estavam na casa dois fugiram se embrenhando no brejo, enquanto Carlos Roberto Ramos Paes, 35 anos, autor do homicídio, e Marcos Vinicius da Silva de Almeida, 23 anos, foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil. O delegado Niki Alves Locatelli e o capitão PM Edvaldo Elias, comandante da 3ª Cia, participaram da operação.  

Foram recuperadas a motocicleta Honda CG 160 Titan EX de cor preta, ano 2016, placa NCZ-3643/OPO, roubada de C.F., 38 anos, na Avenida Daniel Comboni na madrugada da última sexta-feira (1). A vítima foi abordada por dois homens em uma moto Honda, o carona armado apontou uma arma para as vítimas e anunciou o assalto.

A outra moto, uma Honda CG 150 NDX-1480, de cor preta, foi roubada na mesma noite de dois jovens que haviam saído da faculdade Uneouro e se dirigiam para o travessão da Linha 04, e foram cercados por dois marginais armados.

Os agentes detidos na casa disseram não conhecer os donos da casa onde as motos foram encontradas, afirmaram para as autoridades policiais que pararam lá para apenas consumir drogas. Caso não revelem o nome dos fugitivos, a dupla poderá responder, no mínimo, por receptação.

CARLOS ROBERTO, DE CAMISA PRETA, MATOU UM HOMEM A PEDRADAS EM UMA MESA DE BAR

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também