Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/06/2016

Casal é rendido por ladrões e amarrado em uma cerca na zona rural de Ouro Preto

Ao tentar parar a motoneta Rodrigues e Letícia sofreram uma queda, e dois homens saíram de um matagal e os surpreenderam, gritando que era um assalto.

Um casal de jovens caiu em uma emboscada armada por uma dupla de ladrões numa estrada rural de Ouro Preto do Oeste e ficou sem uma motoneta nova e documentos pessoais. O roubo ocorreu na noite de quinta-feira, por volta de 21 horas, na estrada do travessão 04 da Linha 37.


As vítimas Rodrigues Soares Silva, 22 anos, Letícia Viana Lauriano de Souza, 19 anos, que residem no travessão 08 seguiam pelo travessão 04 em uma motoneta Honda Bros de cor vermelha, e quando estavam a aproximadamente 20 metros da Rodovia Estadual 470 perceberam que havia um arame liso esticado na estrada impedindo a passagem de veículos.


Ao tentar parar a motoneta Rodrigues e Letícia sofreram uma queda, e dois homens saíram de um matagal e os surpreenderam, gritando que era um assalto. Os dois elementos ameaçaram as vítimas de morte, as amarraram em um toco de cerca e fugiram levando a motoneta e a carteira porta cédulas do condutor do veículo contendo documentos pessoais e a CRLV da motoneta.


Após a fuga dos ladrões, os jovens conseguiram se soltar e telefonaram para a Central de Operações da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste. O dono da motoneta não conseguiu se lembrar dos números da placa da motoneta, tendo em vista que havia adquirido o veículo havia uma semana, e ainda não tinha decorado a placa.

 

Edmilson Rodrigues