Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/01/2019

Casal é preso pela PM dentro da Loja Hiper 20 em Vale do Paraíso; ladrões são de Porto Velho

Paulo e Franciele são suspeitos de furto em Teixeirópolis e confessaram ter furtado também na cidade de Ariquemes.

A Polícia Militar do destacamento do município de Vale do Paraíso conseguiu impedir um furto em uma loja na Avenida Paraná, na área central da cidade, ao surpreender dentro do estabelecimento um casal que usou um alicate e uma chave de fenda para arrombar a fechadura da porta do comércio.

Eles já haviam retirado uma quantidade enorme de roupas das vitrines e dos cabides, e empilhado a mercadoria no chão para coloca-las dentro de sacolas, e posteriormente transportá-las para o veículo estacionado do lado de fora da loja.

Foram presos em flagrante delito dentro da loja Paulo Souza dos Santos e Franciele Valentim de Araújo, ambos com 27 anos; eles são de Porto Velho, residentes moram no Jardim Santana e vieram para o interior do estado com a intenção de praticar furtos.

Paulo e Franciele foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste, e o veículo VW Gol MI ano 97/98 (placa NBL-9972/PVH), de cor branca, que eles viajavam também foi apreendido pela PM.

Dentro do veículo, havia uma caixa de som e um suporte de inox, acessório da loja para pendurar roupas.

Os militares que efetuaram a prisão do casal já identificaram um possível furto ocorrido em Teixeirópolis, praticados por Paulo e Franciele, imagens do furto revelam um veículo similar ao usado pelo casal em Vale do Paraíso.  

O casal confessou aos militares que eles fizeram um furto na cidade de Ariquemes. Em Ouro Preto do Oeste, Paulo e Franciele estavam hospedados no Hotel Santos, nas imediações da rodoviária.   

Casal já havia empilhado quase toda a roupa dos mostruários da loja mas foi surpreendido pele PM

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também