Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/11/2017

Casal de agricultores lutam com suposto ladrão e impedem roubo na zona rural de Ouro Preto

O agricultor trincou a dentadura, mas conseguiu dominar um dos suspeitos até a chegada da Polícia Militar

Dois jovens se deram mal na noite da última terça-feira (7) ao tentarem praticar um roubo na zona rural de Ouro Preto do Oeste, no travessão da Linha 04 da RO-470, mais conhecida por linha 81.

O agricultor de iniciais B. L.M., de 64 anos, e sua esposa M.E.S.O., de 51 anos, entraram em luta corporal com um dos indivíduos no curral da propriedade, de nome Ezequiel Mendes de Jesus, 20 anos, que reside no Jardim Aeroporto, e comparsa do suposto ladrão identificado por Jucilei fugiu a pé sentido a Ouro Preto do Oeste, e foi capturado pela Polícia Militar, caminhando pela estrada da Linha 04.  

O agricultor estava trabalhando no seu sítio tratando dos animais quando percebeu que uma lanterna focava para a lateral de sua casa, enquanto outro foco seguia no sentido da porteira. Ele então se escondeu no curral e surpreendeu a dupla e entrou em luta corporal com ezequiel, tendo o segundo elemento fugido.

O sitiante quebrou a parte superior da prótese dentaria durante a luta com o jovem, e pediu ajuda a sua esposa para que dominassem e rendessem Ezequiel, mas num descuido de ambos o meliante conseguiu escapar, mas também foi capturado pela Polícia Militar. O jovem que lutou com os sitiantes disse que sofreu um disparo de espingarda, tipo chumbeira, no entanto os policiais militares fizeram buscas na propriedade e não localizaram arma de fogo.

Os dois intrusos que invadiram a propriedade rural deixaram para trás uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha, placa NDG-6778, dois capacetes e um celular. Os elementos foram entregues na Delegacia Civil juntamente com a motocicleta com CRLV, e o recibo em branco de uma moto placa NBU-3555.     

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também