Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/03/2017

Caminhonete roubada de advogada de Ouro Preto é recuperada em Ariquemes; um ladrão é preso

Gean Batista de Almeida, 25 anos, um dos ladrões que rendeu a advogada, estava com a caminhonete e foi preso na operação

A caminhonete que foi roubada ontem na região de Ouro Preto do Oeste da advogada Kassia Jane Freire Almeida, que foi sequestrada por dois bandidos e levada até Ariquemes, foi recuperada na noite desta terça-feira por uma equipe da Força Tática do 7º BPM, e na ação os policiais prenderam Gean Batista de Almeida, 25 anos, um dos autores do sequestro seguido do roubo.

Policiais do serviço de Inteligência da Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste informaram que o veículo está sendo periciado, e segundo os militares que participaram da operação, os ladrões tinham até bloqueador de sinal, para impedir que a empresa que presta serviço de rastreamento para a seguradora localizasse o veículo. O local onde o veículo estava ainda não foi divulgado.

Os bandidos haviam sequestrado uma vítima em Ji-Paraná, roubado a caminhonete dela, e tomado rumo à região de Ouro Preto do Oeste, entrando pela Linha 22, que dá acesso a Teixeirópolis ou a Urupá e Ouro Preto. Ao cruzarem com a caminhonete S10, cabine dupla, ano 2016/17, de cor vinho (placa NCS-8961) que a advogada estava, a 3 quilômetros da BR-364, eles a fecharam, renderam-na.

Entre os travessões 16 e 20 da Linha 22, os criminosos abandonaram a caminhonete roubada em Ji-Paraná, e seguiram com a advogada no veículo dela até Ariquemes, por estradas de terra, evitando o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e um possível bloqueio da polícia.

A advogada havia saído por volta de 12 horas da propriedade rural de sua mãe, localizada no travessão 12 da Linha 22, e no trajeto para Ouro Preto do Oeste desapareceu. Mais tarde, ela se comunicou com a família por telefone, informando que havia sido rendida por dois homens e levada até a cidade de Ariquemes.

CAMINHONETE FOI RECUPERADA PELA FORÇA TÁTICA AGORA À NOITE EM ARIQUEMES

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também