Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/01/2017

Caminhonete estoura pneu e atinge moto de vendedor de DVD e CD na RO 470, entre Ouro Preto e Vale do Paraíso

O popular Barnabé sofreu afundamento da face, teve traumatismo craniano encefálico, traumatismo do torax, e fratura exposta no braço direito

Um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (10) na rodovia estadual 470, conhecida por linha 200, que interliga Ouro Preto d’Oeste ao município de Vale do Paraíso, envolvendo uma caminhonete Chevrolet modelo S10 e uma motoneta Honda Biz, feriu gravemente o condutor da moto Eliacir Barnabé de Lima, 43 anos, o popular “Barnabé”, que viaja a região vendendo Dvds e Cds.

O acidente aconteceu a 15 quilômetros de Vale do Paraíso, Barnabé conduzia a motoneta Biz de cor preta, placa NBV-4618, sentido a Ouro Preto e seu veículo foi atingido pela caminhonete S10, de cor prata, placa KEY-8729, dirigida por Orizis Antonio Teixeira, 42 anos, que reside na Linha 203.

Segundo apurou a Polícia Militar, pela guarnição composta com os soldados Lucas e Sobrinho, o pneu dianteiro do lado direito da caminhonete estourou, o condutor perdeu o controle e colidiu contra a moto do vendedor de Dvd, que bateu com a cabeça contra o para-brisa e a lateral da porta direita da caminhonete.

Desesperado, o motorista do carro tentou ir à cidade pedir ajuda, Eliacir Barnabé foi socorrido na carroceria de outra caminhonete, mas no meio do caminho para Vale do Paraíso ele foi colocado numa ambulância e socorrido ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, em Ouro Preto.

Os médicos Rafael Cavatti e André Paulino com a equipe do Pronto Socorro sedaram a vítima, e constatou que ela sofreu afundamento da face, traumatismo craniano encefálico, traumatismo do tórax, e fratura exposta no braço direito. Eliacir Barnabé foi transferido em estado grave para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (HEURO).  

ELIACIR BARNABÉ FOI LEVADO PARA O HEURO EM CACOAL EM ESTADO DE COMA

  

PNEU DIANTEIRO DA CAMINHONETE ESTOUROU E MOTORISTA PERDEU O CONTROLE

Fonte: Por Edmilson Rodrigues