Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/06/2019

Caminhoneiro natural de Ouro Preto do Oeste é preso com 60 kg de cocaína no Acre

O caminhoneiro nasceu em Ouro Preto do Oeste, mas seu endereço atual fica na cidade de Candeias do Jamari.

A Polícia Federal divulgou a apreensão de 60 quilos de cocaína no trevo de Senador Guimard, no Acre, que estavam escondidas no fundo falso de uma carreta, e a prisão do motorista do veículo que ocorreu na madrugada da última quinta-feira, 13.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Superintendência da PF no Acre, o condutor da carreta é natural de Ouro Preto do Oeste (RO), e tem 42 anos de idade.

Ele conduzia um caminhão bitrem e vinha no sentido a Rio Branco, foi parado no trevo por uma equipe com auxílio de cães farejadores que localizaram os pacotes prateados recheados de droga.

Realizado o narcoteste ficou constatado que se tratava de cocaína pura, informou a assessoria da PF em release publicado na imprensa acreana.

A reportagem do site Correio Central entrou em contato com a Polícia Federal em Rio Branco e obteve a informação que o caminhoneiro de fato é natural de Ouro Preto do Oeste. No entanto, o endereço dele atual fica no município de Candeias do Jamari, cidade satélite de Porto Velho.

Portanto, o caminhoneiro que caiu por tráfico nasceu em Ouro Preto do Oeste, porém não reside atualmente no município. A PF não revelou o nome do motorista preso.

Foto: PF/ACRE

  

 

  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também