Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/07/2016

Caminhoneiro de Manaus é atacado por trio em posto da BR, em Ouro Preto

Carreteiro não tinha dinheiro, e os indivíduos começaram a quebrar o veículo, destruíram dois retrovisores, o principal e o auxiliar, quebraram o vidro lateral direito, se apoderaram de um aparelho de Dvd da marca Sony

Edmilson Rodrigues - O motorista profissional Joel Ferreira Pires, de 47 anos, foi vítima de uma tentativa de roubo no pátio de um posto de combustíveis na cidade de Ouro Preto do Oeste, praticada por três homens, o fato ocorreu na última sexta no estacionamento do Posto Trevo, na saída para Jaru.


Segundo declarações da vítima, que reside em Manaus (AM), no Bairro Riacho Doce II, ele estacionou o veículo Scania modelo 420CV, de cor vermelha para dormir, e quando era por volta de 23 horas três elementos se aproximaram, um deles portava uma faca, e exigiram dinheiro.


Diante da negativa do carreteiro, os indivíduos começaram a quebrar o veículo, destruíram dois retrovisores, o principal e o auxiliar, quebraram o vidro lateral direito, se apoderaram de um aparelho de Dvd da marca Sony e evadiram-se do local. O motorista acionou a Polícia Militar e registrou o roubo. O veículo pertence a transportadora Rio Mar transportes, de Manaus.

Leia Também