Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/04/2017

Caminhão boiadeiro é furtado em OPO, do pátio de posto Dom Bosco

Caminhão Mercedes Bens com cabine de cor amarela foi levado do pátio do Posto Bom Bosco na última madrugad

Na madrugada deste sábado (22) um caminhão com gaiola boiadeiro foi furtado do pátio do Auto Posto Dom Bosco, localizado na BR-364, na área central da cidade.

O caminhão marca Mercedes Bens, modelo 1516, ano 1984, de cabine cor amarela, foi deixado no estacionamento do pátio do posto na noite de sexta-feira pelo proprietário do veículo Genal Pedro da Silva, 53, que reside no Bairro Nova Ouro Preto, a rua Espirito Santo.

O dono do veículo disse que cumpriu uma rotina normal de serviço no dia do feriado de Tiradentes, e à noite estacionou o veículo no mesmo local que deixa costumeiramente. “Eu trabalhei ontem e deixei meu caminhão estacionado no pátio do posto, muita gente faz isso. Hoje pela manhã o caminhão não estava mais”, lamentou.

Qualquer informação sobre o paradeiro do caminhão pode ser repassada para a Delegacia de Polícia ou no quartel da PM mais próximos, ou pelo celular número 69 9 9208 9945.

Desde a noite de quinta-feira, véspera do feriado do Dia de Tiradentes, comemorado na sexta, a cidade de Ouro Preto do Oeste vem registrando roubos e furtos a pessoas, a comércio, residências e de veículos.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também