Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/08/2017

BR-364: carreta parte carro ao meio e deixa uma vítima fatal

Antonio Edson Rabelo, 49 anos, dirigia o Fiat Fiorino, o pneu do carro estourou e ele perdeu o controle, batendo contra a carreta

O gravíssimo acidente envolvendo uma carreta e um veículo, Fiorino de transporte de alimentos, aconteceu na BR 364, sentindo Porto Velho ao Município de Ariquemes, 10 quilômetros após Candeias do Jamari.

Informações da Polícia Rodoviária Federal, dão conta de que, o motorista do Fiorino, estava no sentido Candeias a Ariquemes, quando um dos pneus estourou, em seguida o motorista acabou perdendo o controle do veículo, invadindo o outro lado da rodovia onde vinha uma carreta no sentido contrário. A perícia técnica informou que a batida foi frontal, chegando a partir o veículo ao meio.

A metade da parte da frente do Fiorino foi arrastada por quase quinhentos metros, já a outra metade de trás do veículo ficou as margens da br ao lado do corpo da vítima. Após os trabalhos periciais, a vítima que teve morte instantânea, foi identificada como, Antonio Edson Rabelo, 49 anos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Informações são do site Alerta Rondonia

Fonte: Alerta Rondônia

Leia Também