Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/10/2017

Bombeiro de Ouro Preto tem a casa furtada e mostra bagunça deixada pelos ladrões

Além do prejuízo do furto, os ladrões fazem questão de destruir tudo que encontram pela frente, como se estivessem se divertindo

Um bombeiro militar lotado no quartel em Ouro Preto do Oeste teve a sua residência violada, sofreu um furto na madrugada do feriado do Dia das Crianças, e pede auxílio à comunidade para informar a polícia, caso alguém tente vender produtos subtraídos do interior de sua moradia.

“É isso que uma pessoa que sai para trabalhar ganha ao chegar em casa depois de um plantão de 24h”, se queixou a vítima do furto, ao fazer uma postagem na rede social da situação que os criminosos deixaram sua casa.

Além da revolta com o prejuízo com os itens furtados, a vítima também relatou o rastro de destruição que os ladrões deixaram em sua casa. “Além de destruir várias coisas como meu guarda-roupa, porta-retratos e outros levaram vário itens muito importantes para mim, pois trabalhei para conseguir todos eles”, lamentou.  

O Bombeiro registrou que os ladrões furtaram dois HDs externo, um da amrca Dell e outro WD contendo arquivos pessoais, dois pendrives contendo projetos de pesquisa e artigo científico uma bolsa da Tupperware com várias vasilhas novas, Mochila Dell cor cinza com botton do Rock In Rio, perfumes Natura nas fragrâncias Essencial e Homem e copos Tupperware preto e branco da série Stars Wars.

Qualquer informação sobre alguém vendendo algum dos produtos acima descritos, pode ser repassada ao telefone celular nº 9 9300 0658, falar com Gabriel.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também