Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/04/2016

Bandidos explodem caixa eletrônico em Ouro Preto e fogem sem levar dinheiro

Os criminosos quebraram a vidraça da fachada frontal da agência e tentaram explodir o terminal de autoatendimento utilizando um artefato de fabricação caseira similar a uma dinamite que detonou parcialmente.

Na última madrugada dois elementos tentaram explodir um terminal eletrônico da agência em Ouro Preto do Oeste da Cooperativa de Crédito Rural e dos Empresários do Centro do Estado de Rondônia (Sicoob Centro), localizada na Avenida XV de Novembro, centro da cidade.


Os criminosos quebraram a vidraça da fachada frontal da agência e tentaram explodir o terminal de autoatendimento utilizando um artefato de fabricação caseira similar a uma dinamite que detonou parcialmente, causando danos apenas na carenagem do caixa eletrônico. Como a explosão não danificou a tranca da gaveta onde fica armazenado o dinheiro, os criminosos deixaram o local e foram vistos por uma agente de uma empresa de vigilância fugindo num veículo sedam de cor preta, provavelmente um Toyota Corolla, que pegou a BR-364 e foi no sentido a Jaru.


A Polícia Militar foi acionada ao local e peritos criminais da Polícia Civil também compareceram e recolheram os restos dos artefatos usados na ação criminosa.

 

Autor: Edmilson Rodrigues


Leia Também